Nível: Coordenador
Áreas: Administração, Atendimento, Biblioteconomia, Captação de Recursos, Clima, Conservação, Construção Civil, Contabilidade, Controladoria, Farmacêutico, Manutenção, Market Share, Psicologia, Recursos Humanos, Sistema de Segurança, Tecnologia da Informação
Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário comercial de Segunda a Sexta
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Seguro de vida
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Coordenar, acompanhar e orientar o desempenho de órgãos e serviços prestados nas Unidades de Atendimento ao Cidadão e promover a revisão contínua do mix de serviços, acompanhando diretamente o desempenho da unidade pelo sistema de gestão do atendimento e presencialmente, antecipando possíveis problemas e apontar oportunidades de melhoria pela análise, em tempo real, das atividades dos atendentes perante o sistema, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximização de resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão e da Alta Direção da empresa;