1. Ensino Superior Completo Administrativo, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
2. Experiência na função;
3. Habilidades avançadas com CRM e Excel.
* Realizar acompanhamento de vendas diário com o time Comercial;
* Monitorar e acompanhar o CRM para vendas, aprovações, desligamentos e registros;
* Acompanhar diariamente as etapas do Funil de Vendas, comparando dados do CRM com Business Intelligence (BI);
* Monitorar o estoque, tabelas de preços, distratos, concorrência e produtos;
* Acompanhar o número de corretores house, autônomos e imobiliárias cadastradas em relação às metas estabelecidas no CRM;
* Aprovar pagamentos via sistema relacionados a comissões, premiações, caixinha e despesas fixas;
* Acompanhar a variável dos gerentes de unidade/regional;
* Planejar o mês definindo metas, premiações, previsão de desligamentos e investimentos em marketing;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o desempenho e a produtividade da equipe, proporcionando orientação contínua, identificando necessidades de treinamento e promovendo oportunidades de crescimento profissional, com objetivo de alcançar metas estabelecidas e fomentar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.