Oportunidade de Carreira
Estamos procurando por profissionais habilidosos para exercer funções rotineiras administrativas no setor de compras e contratos.
Cadência de Trabalho:
Freqüentemente, é necessário trabalhar em um ambiente dinâmico com prazos apertados. Nossa equipe lidará com a gestão de pedidos, o monitoramento da situação atual das solicitações e a comunicação eficaz com os clientes.
* Execução de procedimentos de ordem administrativa;
* Gerenciamento de fluxo de trabalho e organizar prioridades;
* Cooperação efetiva na resolução dos problemas emergentes;
Habilidades e Experiências:
Precisamos que você tenha:
• Ensino médio completo;
• Pacote Office intermediário.
Noções básicas de processos de compras e contratos; Desejável experiência prévia na área de administração
Nossa Visão:
Buscamos alguém que possa trabalhar efetivamente em equipe, bem como demonstrar seu compromisso com as metas organizacionais. Em caso de seleção, ficará responsável pela execução de tarefas significativas e ganhará uma rede de contatos valiosa no mercado.
Caso se sinta motivado(a) pelo desafio de esta oportunidade, não hesite em entrar em contato conosco Tel: cadastramento cadastro@empresa.com.br