Há mais de 190 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores
A cultura MAG é sustentada por nossos valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:
* Ser presente
* Relações Duradouras
* Atitude de Dono
* Uma história de transformação
Somos uma empresa PLURAL
Diversidade e inclusão é uma pauta constante na MAG. Nos orgulhamos de ter na companhia mais de 80% dos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado.
Contamos com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão. Acreditamos que este pilar é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e de uma companhia mais humana, inovadora e forte.
Valorização dos colaboradores é uma prioridade para nós e isso se reflete na extensa lista de benefícios que oferecemos:
* Capacitação contínua e programas de desenvolvimento ofertados pela MAG Universidade
* Campanhas de vendas competitivas com premiações e viagens nacionais e internacionais
* Vales refeição e alimentação, sem desconto
* Planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes
* Auxílio Creche ou Babá
* Auxílio home office para os elegíveis
* Seguro de Vida
* Plano de Previdência Privada
* Programa de Qualidade de Vida voltado para o bem estar dos colaboradores, com nutricionista, médica e Gympass
* Programa de Participação nos Resultados
* Programa estruturado de gestão de carreira
* Day Off de aniversário
/n
* Ensino médio completo;
* Domínio do pacote Office;
* Habilidade com ferramentas e sistemas digitais;
* Perfil comercial, que já tenha vivenciado a rotina de suporte à vendas, goste e tenha interesse em fazer carreira na área comercial;
* Extrovertido, que goste de trabalhar com atendimento e prestação de serviços, com excelente comunicação e facilidade de relacionamento.
/n
* Atendimento aos produtores em suas demandas administrativas/operacionais;
* Assistência às equipes comerciais nas atividades de suporte à venda;
* Extração e elaboração de relatórios de consolidação de indicadores;
* Criação de apresentações;
* Apoio nas ações de promoção de vendas junto ao time comercial;
* Suporte geral às rotinas comerciais e administrativas.