Overview
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência. Aqui, buscamos conectar diferentes pessoas para construir um mundo melhor a partir da educação, com trabalho, respeito e dedicação, apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores grupos de educação do país, com instituições de ensino que vão do ensino básico ao ensino superior. Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham para essa construção diária, e estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, desde quem procura a primeira oportunidade até profissionais mais experientes. Se você se identifica com esse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas, venha fazer parte do nosso time.
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Missão do cargo
Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e alcançar a satisfação dos clientes. Identificar demandas e propor ações e recursos necessários para a execução das atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados da área, principalmente de caráter técnico.
Principais atribuições / responsabilidades
* Implementação de processos e elaboração de estratégias com o objetivo de captação de alunos para os cursos oferecidos pelas instituições do grupo, respondendo diretamente à Coordenação Comercial.
* Prospecção de parcerias corporativas (empresas, associações, sindicatos etc.), educacionais (escolas públicas e privadas, cursos profissionalizantes, idiomas etc.) e novos negócios.
* Gestão da segmentação e relacionamento das carteiras e planejamento de estratégias para o melhor desempenho da equipe na captação e conversão.
* Participação e gestão de eventos (feiras educacionais internas e externas).
* Direcionamento à coordenação sobre os pareceres surgidos na rotina de trabalho da equipe.
* Identificação de oportunidades e acompanhamento das necessidades, gestão de solicitações, recebimento e uso/demanda dos materiais de divulgação.
* Conhecimento amplo da instituição e do mercado.
* Gestão de metas e performance.
* Acompanhamento e apresentação dos fluxos de trabalho, metas e resultados, propondo, implementando e gerindo relatórios de dados estatísticos.
* Controle, gestão e solicitação de materiais para o atendimento.
* Preenchimento de relatórios de resultados e mapeamento do mercado.
* Captação de alunos através de ações internas e externas nos canais comerciais; prospecção de novos canais.
* Gestão da equipe; análise de indicadores comerciais; relacionamento com outras áreas e parceiros.
* Treinamento de novos colaboradores; controle da qualidade dos leads coletados pela equipe.
* Atendimento HI e SF; zelar pela organização da sala de atendimento; garantir a limpeza, conservação e bom uso do espaço físico.
* Abrir chamados de manutenção quando necessário; cuidar dos equipamentos utilizados pelo time (ex.: notebooks, fones, impressoras).
* Assegurar que o ambiente esteja sempre pronto para receber alunos e parceiros.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino superior completo. Pós-graduação será um diferencial.
Informática: Desejável conhecimento avançado em Excel. Power BI será um diferencial.
Experiência: Mínimo 06 meses em gestão de equipes, preferencialmente na área comercial.
Informações adicionais
Horário de trabalho: 09h às 19h (seg. a quinta) e 09h às 18h (sexta).
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bolsas de Estudos, Seguro de Vida, Estacionamento Privativo, Cartão Farmácia, Day-Off e TotalPass.
Local de trabalho: SEP/SUl EQ 704/904 S/N CONJ A - CEP. 70.390-045 - ASA SUL - BRASÍLIA-DF.
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