Supervisor(a) de Atendimento e Operações ERP SuperlógicaEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento e Operações para liderar nosso time de suporte técnico especializado no ERP Superlógica. Esta pessoa será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, acompanhar indicadores operacionais, apoiar o desenvolvimento da equipe e atuar como ponte entre a operação, os especialistas estratégicos e as áreas táticas da empresa.Buscamos alguém com forte capacidade de liderança, visão sistêmica e foco em melhoria contínua, que consiga equilibrar a performance operacional com a construção de um time engajado, colaborativo e com senso de protagonismo.Responsabilidades e AtribuiçõesSupervisionar e orientar a equipe de analistas de suporte, garantindo a qualidade e o cumprimento dos SLAs (níveis de serviço);Monitorar as plataformas de atendimento por texto e voz, alocando os recursos certos no momento oportuno para assegurar a fluidez operacional da equipe de suporte;Atuar de forma integrada com os(as) Especialistas Estratégicos(as), garantindo que seus conhecimentos sejam bem aproveitados em situações críticas e na evolução dos processos internos;Monitorar e analisar métricas de desempenho, propondo ações de melhoria contínua;Apoiar a construção e execução de cronogramas de treinamento e práticas supervisionadas para novos analistas;Garantir o uso adequado das ferramentas de atendimento (Zendesk e outras);Apoiar a equipe na produção, revisão e atualização de artigos de base de conhecimento, incentivando a documentação contínua e colaborativa conforme as práticas do KCS (Knowledge-Centered Service);Realizar feedbacks contínuos e avaliações de desempenho;Ser referência técnica e comportamental para o time;Identificar gargalos nos processos e colaborar com outras áreas para melhorias no atendimento e no produto.Requisitos e QualificaçõesExperiência anterior com supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico (diferencial);Conhecimento em ERPs, preferencialmente Superlógica (diferencial);Vivência com ferramentas de atendimento como Zendesk (ou similares);Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes;Boa comunicação, escuta ativa e perfil analítico;Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (Sistemas de Informação, Gestão de TI, etc.).DiferenciaisExperiência com processos de onboarding e capacitação de novos colaboradores;Familiaridade com a metodologia KCS (Knowledge-Centered Service) e aplicação de base de conhecimento viva no dia a dia do suporte;Experiência com gestão de filas e roteamento inteligente de atendimentos;Participação em projetos de melhoria contínua e gestão da qualidade;Conhecimento em atendimento humanizado e foco na experiência do cliente.Fazendo Parte Do Time, Você Terá SuperBenefícios ComoFlexibilidade de horário:Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo para os dias em home office:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais:Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educação:Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.Supervisor de Atendimento e Operações – CondomíniosSupervisor(a) de Produção - Indústria de Cortes BovinosHortolândia, São Paulo, Brazil 4 weeks agoCoordenador de Atendimento ao Cliente - ExportaçãoCampinas, São Paulo, Brazil R$4,800 - R$4,800 2 days ago
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