Descrição da Vaga
- Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
- Marcações de exames;
- Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
- Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
- Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
- Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Conhecimento em Informática.
**Diferencial**:
- Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
- Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
- Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde.
**Informações**:
**Escala**: 6×1
**Benefícios**:
Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência a Saúde 24 horas
Serviço de Atendimento Pet
**Modelo**: Presencial
**Local**: Barreiros - São José
**Tipo de vaga**: Efetivo
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)