Desenvolver o cliente através do aumento de sell-out, clusterização e da melhoria da execução. Garantir a presença
do mix ideal por tipo de loja, região e bandeira. Construir diagnósticos, mapear áreas/canais de oportunidades,
monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial, gestão
contratual e capacidade de defesa do conceito/propósito da marca e tendência de mercado.
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Responsabilidades e atribuições*
- Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com objetivo de acompanhar performance,
identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta,
clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência;
- Conhecimento das metas e kpi’s dos gestores dos clientes;
- Conhecimento dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA e etc.), dos clientes;
- Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia;
- Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria;
- Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução,
Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH);
- Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de analises (MTRIX, Scanntech, Nielsen, Neogrid ou similares) para
identificar e mapear oportunidades;
- Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos
resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado;
- Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente;
- Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos
gestores do cliente;
- Direcionar, Gerir e garantir o correto emprego da Verba direcionando para ações que tragam retornos
positivos ao negócio (ROI);
- Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esse esteja sempre em dia junto ao
cliente
- Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a Loja.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Nutrição;
- Experiência comprovada no canal Key Account (GPA/ Carrefour/ Dia/ Big/ Lasa);
- Capacidade analítica e geração de relatórios de sell in, sell out, DOH, EV, Neogrid;
- Experiência em campo: execução de PDV, visibilidade, precificação, promoção, rota de promotor e conquistas de pontos extras;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde e odontológico;
- Bônus Anual;
- VR;
- Carro/ celular/notebook/ combustível;
- Gympass;
- Seguro de vida
Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.
Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?
É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.
Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa!
Linea. O sabor de uma vida mais leve
Tipo de vaga: Tempo Integral