Estamos com uma vaga de Analista de Suporte Técnico.
**Responsabilidades**:
- Apoiar o time de comercial no acompanhamento de leads durante a etapa de testes da plataforma;
- Atendimento aos clientes, que tenham dúvidas ou problemas de suporte, pelos canais de comunicação da Helena Tecnologia;
- Prestar suporte aos clientes na plataforma SAAS;
- Criar e atualizar artigos da base de conhecimento e divulgar atualizações de sistema;
- Atentar-se às possibilidades de otimização dos processos relativos à área de operação;
Diferenciais
- Experiência anterior com atendimento de suporte a clientes;
- Experiência com SAAS/ CRM
**Benefícios**:
- Auxílio Alimentação/Refeição;
- Plano de saúde
- Auxílio Transporte;
- Auxílio Home Office.
- Regime de trabalho híbrido. (3 dias presenciais, 2 dias remoto)
- Local de trabalho: Savassi/ Belo Horizonte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira