1. Requisitos;
2. Habilidades de digitação rápida; conhecimento do sistema de digitação (conhecimento básico de computadores);
3. Conhecimento de planilhas e de ferramentas de processamento de texto (MS Office Word, Excel, dentre outros);
4. Habilidades de atendimento ao cliente;
5. Boa atenção aos detalhes;
6. Bom conhecimento de gramática e escrita;
7. Bom conhecimento dos procedimentos normais em um escritório;
8. Conhecer procedimentos de segurança;
9. Saber postura correta.
* Cadastro das propostas no sistema usado pela empresa
* Auditar os processos de emissão de Cte x Contrato do cliente
* Criar instrução de trabalho para emissão para orientar outros colaboradores ou departamentos.
* Verificar dados comparando-os com documentos de origem
* Recebimento e envio de e-mails e planilhas
* Organização e digitalização de documentos
* Correção de erros e reportá-los ao supervisor
* Orientar os digitadores sobre as rotinas e formas corretas de uso do sistema
* Serviços de escritório (atendimento telefônico ou recepção)
* Controle de arquivos