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Assistente administrativo dae (são josé do rio preto/sp)

São José do Rio Preto
Log
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

**Quem Somos**
Com 16 anos de atuação, a **Log**se firmou como líder no mercado de desenvolvimento de ativos logísticos greenfield e locação de galpões de alto padrão no Brasil.
Nossa trajetória é marcada pela excelência e inovação em todas as etapas de nossos projetos, desde a incorporação até a gestão completa dos empreendimentos.
Somos reconhecidos por nossa capacidade de transformar terrenos em ativos logísticos de alto valor, sempre com foco na sustentabilidade e eficiência.
Isso nos permite oferecer soluções completas e personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes.
A **Log** se orgulha de contribuir para o desenvolvimento econômico e a modernização do setor logístico, destacando-se pela qualidade de nossos projetos e pelo compromisso com a satisfação dos nossos parceiros.
O DAE é o Departamento de Apoio aos Empregados na obra, sejam estes, próprios ou terceiros, e este profissional vai atuar em permanente contato com os trabalhadores, de forma a ser o canal de comunicação com a organização e liderança da obra no que tange aos aspectos trabalhistas e administrativos.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas responsabilidades na **Log.
**
- Apoiar a obra na implantação e controle do atendimento à legislação trabalhista;
- Solicitar admissão e/ou desligamento de trabalhadores;
- Solicitação de transporte para os colaboradores;
- Análise e conferência de documentação trabalhista de todos os trabalhadores próprios e terceiros;
- Gestão de contrato de alojamentos, no apoio na montagem e desmontagem dos alojamentos, acompanhamento dos pagamentos das concessionárias;
- Compras de passagens dos colaboradores;
- Fluxo de reembolso de despesas de viagens,
- Notificação de débitos de empreiteiros e terceiros;
- Verificar cláusulas e atendimento dos requisitos das Convenções Coletivas de Trabalho / Acordos Coletivos de Trabalho na obra;
- Arquivamento de documentação na Obra;
- Outras rotinas administrativas de apoio às obras.
**Requisitos e qualificações**
Esperamos que você tenha;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento pacote office;
- Conhecimento da legislação trabalhista e rotinas departamento de pessoal.
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para interagir efetivamente com membros da equipe.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes para coletar, analisar e documentar dados de forma precisa.
- Boa comunicação, sendo capaz de expor seus pontos de vista com clareza.
- Experiência prévia na Construção Civil (Desejável);
- CNH categoria B - (Desejável)
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação ou refeição na obra;
- Allya - Plataforma de descontos;
- Wellhub (Gympass)
- Benefício Maternidade;
Já imaginou fazer parte de uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil?
Essa é a Log!
Com mais de 1 milhão de m2 de ABL construídos, marcamos presença em todas as regiões do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos nossos empreendimentos para levar as soluções mais inteligentes ao mercado.
Só em 2022 recebemos o Prêmio Exame Maiores e Melhores, que avalia as 1.000 maiores empresas do Brasil, considerando crescimento, resultados e práticas de impacto ESG; o Prêmio GRI Awards na categoria Melhor Projeto de Ação Social; e o Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual Categoria Companhia Aberta, grupo 2.
E lembre-se: se move o mundo, move a Log.

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