Descrição:
Suporte de TI Nível 1 e/ou N2 – Contrato CLT/ Presencial.
.
SALARIO / BENEFICIOS: R$ 4.500,00 + VR de R$23 (dia) + Vale transporte (cartão), Assistência Médica.
.
LOCAL: Bairro Alto, Curitiba/PR.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte de TI. O candidato será responsável por fornecer atendimento técnico e solucionar problemas de TI dos usuários. O profissional atuará em um ambiente dinâmico, com foco em garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.
.
ATIVIDADES:
* Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.
* Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativas.
* Registrar, classificar e acompanhar o andamento de chamados até a sua resolução.
* Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de TI, realizando ajustes básicos quando necessário.
* Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas de TI.
* Garantir a documentação e o controle das soluções aplicadas.
* Escalonar casos mais complexos para o Suporte de próximo Nível ou outras áreas responsáveis.
Requisitos:
* Experiência prévia em suporte de TI ou atendimento ao cliente (preferencialmente em ambiente corporativo).
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.
* Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
* Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe..
REQUISITOS
* Conhecimento em ferramentas de Contabilidade/Governo.
* Conhecimento básico em Active Directory.
* Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente Windows Server.
* Noções de virtualização e Cloud Computing.
* Noções de Roteamento de Firewall (pfSense).
HORARIO: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30h.
Encaminhar currículo: RECRUTAMENTO03@curitibarh.com.br
Colocar no assunto: Suporte de TI