Seja um parceiro em nossa jornada de inovação e transformação.
Nossa empresa cresce sem parar, atendendo a mais de 4.000 clientes pelo Brasil e processando mais de 3 milhões de pedidos todo mês.
Estamos procurando por alguém que compartilhe nossos valores e esteja disposto a aprender e crescer com a gente.
* Estar cursando graduação em tecnologia ou áreas correlatas
* Boa comunicação (aqui a troca de ideias é constante)
* Curiosidade e vontade de aprender
* Disponibilidade para o horário: terça a sábado, das 14h às 23h
Responsabilidades:
* Atender clientes via chat, WhatsApp e telefone
* Reportar bugs para a equipe de analistas
* Identificar melhorias com base no feedback dos clientes
* Realizar ajustes na plataforma conforme as necessidades
Benefícios:
* Auxílio Flexível (Home Office): R$ 110,00
* Auxílio Mobilidade: R$ 100,00
* Vale Alimentação: R$ 600,00
* Gympass cuide da sua saúde
* Day Off no aniversário seu dia é sagrado
* Plano de saúde e odontologico sem mensalidade (após experiência).