 
        
        Job description
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Televendas para atuar em Campina Grande-PB. Esse profissional terá um papel estratégico no acompanhamento das metas, motivação da equipe e implementação de ações que impulsionem os resultados comerciais, sempre garantindo uma experiência de atendimento de excelência aos clientes do Grupo Digna.
Se tem visão estratégica, gosta de liderar e possui foco em resultados, essa vaga é para você
Main responsibilities
Como será a sua rotina?
 * Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de televendas;
 * Realizar feedbacks, aplicar treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe;
 * Monitorar indicadores de desempenho;
 * Garantir o cumprimento das regras de negócio e o bom uso dos scripts comerciais;
 * Apoiar no planejamento de campanhas, segmentação de leads e definição de metas;
 * Acompanhar o funil de vendas no CRM e garantir o uso correto dos sistemas.
Requirements and skills
O que esperamos de você?
 * Que possua ensino superior completo em Administração, Gestão comercial e áreas afins;
 * Que possua experiência com liderança de equipes de vendas e/ou atendimento;
 * Que possua conhecimento em indicadores de performance e ferramentas de CRM.
Teremos o match perfeito se você:
 * Tem visão analítica e foco em resultados;
 * É protagonista, tem energia e possui senso de dono.
Additional information
Jornada:
 * 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
O que oferecemos de bom, além do salário fixo?
 * Remuneração variável;
 * Vale alimentação Alelo;
 * Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida;
 * Assistência odontológica (Opcional);
 * Plano de saúde (Opcional);
 * Wellhub (Gympass);
 * Acesso à Plataforma de Saúde Mental.
Além disso, no Digna você tem:
 * Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
 * Incentivo acadêmico;
 * Programas de saúde, proteção e bem estar.
#J-18808-Ljbffr