* Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios;
* Controles e registros diversos;
* Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros;
* Prestar informações para as diversas áreas;
* Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
Responsabilidades e atribuições
* Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
* Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
* Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
* Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores;
* Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições;
* Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
* Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo;
* Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais;
* Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
* Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos;
* Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Desejável ensino superior completo/em andamento em Administração;
* Conhecimento em informática - Nível Usuário;
* Experiência na área será um diferencial.
Informações adicionais
Horário de Trabalho:
Das 9:00 às 18:00hs (De Segunda a Sexta)
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 2.200,00 CLT
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeitório no Local, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Parceria com o SESC.
Local de Trabalho: Taboão da Serra - SP
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos, de 04/03/1966, de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
* Capacitação
* Compromisso social
* Confiabilidade
* Empreendedorismo
* Equidade
* Ética
* Humanização
* Qualidade
* Sustentabilidade ecológica, econômica e social
* Tradição
* Transparência
O HGP
O Hospital Geral de Pirajussara (HGP) foi inaugurado em25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico. Antes do HGP, qualquer demanda por atendimento a saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios à hospitais do grande centro paulistano.
O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da SPDM que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de "ser um serviço público de excelência, reconhecido como modelo assistencial."
Ainda, em acordo com os valores definidos pela SPDM, o HGP tem, desde a sua inauguração, o "Compromisso social explicitado em ações de cidadania, promoção de saúde, prevenção de doenças e proteção ao meio ambiente", contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da região.
O HGP foi inaugurado em uma época de extrema carência de recursos em saúde, e precariedade socioeconômica da população de maneira geral. Como parte das estratégias e perspectivas de desenvolvimento loco regional, a implantação do serviço possibilitou a assistência de pré-natal de alto risco, a assistência hospitalar de urgência e emergência, exames subsidiários, leitos de internação em unidade de terapia intensiva adulto, pediátrica e neonatal.