Sobre a função
Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de lidar com diferentes áreas da empresa, essa oportunidade pode ser para você O Auxiliar Administrativo será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, além de apoiar o setor de suprimentos, Departamento Pessoal e Recepção, contribuindo para a eficiência e bom funcionamento do dia a dia da empresa.
Principais atividades:
* Recepcionar visitantes, fornecedores e entregadores, garantindo cordialidade e segurança;
* Apoiar no controle de ponto dos colaboradores, organizando informações para o departamento pessoal;
* Acionar motoboy e organizar coletas e entregas;
* Realizar cotações e contato com fornecedores para serviços de manutenção;
* Auxiliar na organização de eventos internos, cuidando de logística, materiais e recepção;
* Executar rotinas administrativas diversas, sempre buscando organização e eficiência nos processos internos.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em rotinas administrativas;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil organizado, responsável e proativo.
Se você se identifica com esse perfil e deseja crescer junto com a nossa equipe, envie seu currículo agora mesmo.