Página da Vaga | Supervisor de Suporte TI
Apenas para membros registados
Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
* Gerir a equipe técnica de atendimento presencial e presencial crítico da contratada;
* Garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Atuar como ponto de escalonamento interno, apoiando os Analistas de Suporte Técnico em momentos de alta demanda ou casos que exijam maior experiência;
* Monitorar as atividades da equipe e agir proativamente para garantir o desempenho adequado das funções;
* Acompanhar a fila de atendimento, adotando medidas para assegurar o cumprimento dos SLAs (níveis de serviço).
* Gestão de equipes de campo;
* Monitoramento de indicadores e SLAs;
* Suporte técnico em ambiente corporativo;
* Conhecimento de sistemas de chamados.
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr