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Assistente administrativo - setor comercial

Belo Horizonte
Masterclassic Corretora De Seguros Ltda
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

A masterClassic Seguros, com mais de 30 anos de mercado, é uma empresa especializada em consultoria, assessoria e comercialização de apólices de seguro de vida e previdência.
Sediada em Belo Horizonte (MG), e com filiais instaladas nos estados do Rio de Janeiro, Brasília, Espírito Santo e São Paulo atendemos todo o território nacional.
Contamos com parcerias das maiores seguradoras do país, pois acreditamos na inovação e qualidade para levar aos nossos clientes a melhor opção em Seguros de Vida e Previdência.
**Na MasterClassic, você vai**:
Oferecer suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando nos processos operacionais e organizacionais para otimizar o atendimento aos clientes e a eficácia das vendas, além de assegurar o alinhamento entre o setor comercial e outras áreas da empresa.
**Atividades**:
Auxiliar na preparação e atualização de propostas e contratos comerciais, assegurando o cumprimento dos prazos;
Realizar análise de contratos, verificando cláusulas e condições para garantir conformidade e proteção dos interesses da empresa e legislações aplicáveis;
Monitorar e acompanhar o status dos contratos e pedidos de clientes, reportando pendências ao time comercial;
Qualificar leads recebidos, identificando potenciais clientes e oportunidades de negócio;
Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital de documentos e contratos do setor comercial;
Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios sobre indicadores e desempenho de vendas;
Gerenciar o cadastro de clientes e dados de contato, garantindo a integridade e atualização das informações;
Alimentar e manter atualizado o sistema de CRM para controle de leads e clientes;
Auxiliar nas rotinas administrativas;
Colaborar com as áreas de marketing e produto para garantir alinhamento em campanhas e entregas.
**O que buscamos**:

- Ensino superior em curso em administração, gestão comercial ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em softwares de CRM e Excel (nível intermediário)
- Comunicação eficaz
- Organização e gestão do tempo
- Atenção aos detalhes
- Trabalho em equipe
- Flexibilidade e adaptação
- Conhecimento de tecnologia
- Sigilo e confidencialidade
- Atendimento ao cliente
- Capacidade de aprendizado contínuo

**Benefícios**:

- Plano de Carreira;
- Cartão Sólides multibenefícios, inclusive nas férias;
- Vale transporte ou auxílio combustível;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Horário flexível/banco de horas;
- Day off no aniversário;
- Totalpass;
- Convênio com Drogaria Araújo.
Todas as nossas oportunidades estendem-se ao público PCD.
**Venha fazer parte do nosso time!
(;

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