O profissional contratado executará atividades relacionadas a:Atuar nas atividades da área administrativa da Loja;Atividades da área de estoque da loja ;-Vivência em estoque - Desejavel;Faturamento (emitir check-list de entrada, check-list de saída, notas fiscais, etc..);Redigir emails e outros documentos em geral;Organizar / analisar / conferir documentos diversos;Elaborar / Conferir movimentação contábil e fluxo de caixa da loja (receitas e despesas previstas e realizadas).Atuar como apoio para atividades comerciais e financeiras, como:Atendimento a Clientes (Auxiliar no atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa; Identificação / Esclarecimento de dúvidas dos clientes; Recebimento e direcionamento de clientes).Carga horária semanal: 44hrsSeg a Sexta-Feira: 08h às 17h.Sábado: 08h às 12h.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.594,64 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem experiência na área administrativa?Tem conhecimento em organização de estoque e contagem?Experiência:Microsoft Excel (Preferencial)