Desenvolvedor(a) de Soluções em Atendimento
Em nossa equipe, buscamos alguém que seja capaz de oferecer soluções inovadoras e eficazes para o atendimento aos nossos clientes. Se você é uma pessoa orientada a resultados e busca por desafios que estimulem seu crescimento profissional, está no lugar certo.
**Sobre o cargo**:
O desenvolvedor(a) de soluções em atendimento será responsável por criar experiências de atendimento personalizadas e intuitivas para os nossos clientes. Isso inclui a criação de fluxos de trabalho eficientes, a definição de processos de atendimento e a garantia de que todos os canais de comunicação sejam bem sucedidos.
Nossa visão é de ser uma organização líder em saúde pública com relevância social, e estamos procurando por pessoas que compartilhem essa visão e estejam dispostas a contribuir com sua expertise para alcançar esse objetivo.
**Responsabilidades e atribuições:**
- Realizar atividades de atendimento telefônico aos pacientes e clientes;
- Direcionar e esclarecer dúvidas dos usuários;
- Convocar paciente para retirar encaminhamento referente ao agendamento externo;
- Confirmar agendamentos de pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde;
**Requisitos e qualificações:**
- Ensino médio completo;
**Benefícios:**
- Pacote de benefícios completo;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Auxílio Creche;
- Clube de Benefícios;
Porque trabalhar conosco?
Precisamos de pessoas que compartilhem nosso compromisso com a excelência e estejam dispostas a fazer parte de uma equipe dedicada à melhoria contínua. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento, além de um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.