Bem-vindo à Fabritech
Somos uma empresa de capacetes, desenvolvida com a melhor tecnologia do mercado. Nossa planta está localizada em Limeira desde 2018, crescendo a cada dia e oferecendo, a nível nacional, capacetes inovadores, tecnológicos e seguros.
Atualmente, somos uma equipe com mais de 300 colaboradores, comprometidos com a missão de fornecer o melhor capacete do Brasil.
Atividades a serem desenvolvidas:
1. Atendimento a clientes via e-mail, auxiliando no fluxo de trocas e devoluções de pedidos do site.
2. Recebimento e análise de caixas de trocas e devoluções.
3. Transportar caixas para os locais apropriados.
4. Solicitar notas fiscais de devolução junto ao setor fiscal.
5. Realizar pedidos de novas trocas via Protheus.
6. Auxiliar no atendimento SAC quando necessário.
7. Gerenciar toda a tratativa de pedidos no site.
8. Acompanhar ações de marketing e implementá-las nos pedidos do site.
9. Verificar pedidos junto ao cliente via WhatsApp, quando necessário.
10. Auxiliar nas tratativas com lojas em marketplaces.
Requisitos:
* Facilidade no atendimento ao público.
* Boa escrita e comunicação verbal.
* Experiência prévia com atendimento ao público, presencial ou virtual, será um diferencial.
* Conhecimento fiscal, especialmente na manuseio e entendimento de notas fiscais, será um diferencial.
* Proatividade.
* Organização.
* Conhecimentos básicos de informática.
#J-18808-Ljbffr