Bem-vindo à Fabritech
Somos uma empresa de capacetes, desenvolvida com a melhor tecnologia do mercado.
Nossa planta está localizada em Limeira desde 2018, crescendo a cada dia e oferecendo, a nível nacional, capacetes inovadores, tecnológicos e seguros.
Atualmente, somos uma equipe com mais de 300 colaboradores, comprometidos com a missão de fornecer o melhor capacete do Brasil.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento a clientes via e-mail, auxiliando no fluxo de trocas e devoluções de pedidos do site.
Recebimento e análise de caixas de trocas e devoluções.
Transportar caixas para os locais apropriados.
Solicitar notas fiscais de devolução junto ao setor fiscal.
Realizar pedidos de novas trocas via Protheus.
Auxiliar no atendimento SAC quando necessário.
Gerenciar toda a tratativa de pedidos no site.
Acompanhar ações de marketing e implementá-las nos pedidos do site.
Verificar pedidos junto ao cliente via WhatsApp, quando necessário.
Auxiliar nas tratativas com lojas em marketplaces.
Requisitos:
Facilidade no atendimento ao público.
Boa escrita e comunicação verbal.
Experiência prévia com atendimento ao público, presencial ou virtual, será um diferencial.
Conhecimento fiscal, especialmente na manuseio e entendimento de notas fiscais, será um diferencial.
Proatividade.
Organização.
Conhecimentos básicos de informática.
#J-18808-Ljbffr