Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades:Realizar a gestão e acompanhamento (end-to-end) de chamados e ocorrências técnicas abertas junto a operadoras e provedores parceiros. Estabelecer e manter comunicação ativa e estratégica com Gerentes e lideranças de Operações, utilizando contatos telefônicos e outros canais, para realizar o follow-up e garantir a priorização e o status de resolução dos chamados críticos. Aplicar proatividade e visão sistêmica no monitoramento dos processos para assegurar o bom andamento e a resolução eficiente das falhas cotidianas. Desenvolver, propor e acompanhar a implementação de planos de ação preventivos e corretivos, visando a otimização dos fluxos de trabalho e a redução do volume de incidentes futuros. Fornecer insights baseados nos dados para as lideranças operacionais, identificando tendências, gargalos críticos e oportunidades de melhoria contínua nos serviços. Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas afins. Conhecimento em redes e afinidade com tecnologia. Noções em Telecom. Disponibilidade para realizar escala 12 x 36.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
ALT Acessoline Telecomunicações
Atua com serviços de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(EF)