Executar atividades administrativas de apoio ao departamento comercial, garantindo o cumprimento de prazos. Analisar, corrigir e emitir orçamentos referentes a alertas de calibração. Inserir pedidos de vendas (exceto contratos e serviços internos), realizando análise crítica e primeiro contato com o cliente em caso de divergências. Calcular margem de contribuição de orçamentos e pedidos, com apuração mensal dos indicadores. Consultar situação financeira dos clientes antes da colocação dos pedidos (via SERASA, com apoio do financeiro). Emitir fichas de atendimento para equipe externa e dar suporte ao SAC. Organizar e arquivar orçamentos (físico e digital), conforme as práticas internas da empresa. Realizar conferência e encerramento de processos de venda, inserção de alertas e atualização de histórico de contratos. Atualizar cadastros, manter contato com clientes e colaborar com tarefas de follow-up. Dar suporte ao líder da área e treinar estagiários, quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Pensecom recursos humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)