O Inatel está recrutando Auxiliar Administrativo para atuar no Competence & Innovation Development Center - CIDC.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar no controle do banco de horas dos funcionários e das férias dos funcionários e recesso dos estagiários;
Realizar controle de acesso aos ambientes;
Auxiliar no inventário de ativos do setor;
Realizar cotações, pedidos e pagamentos de compras inerentes à área;
Elaborar e emitir relatórios para a gerência;
Auxiliar a equipe de liderança com os assuntos administrativos;
Prestar suporte administrativo às demais atividades diárias da área.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas;
Conhecimentos em: Pacote Office (Excel intermediário), Navegadores, Sistemas de gestão, Compartilhamento de arquivos (rede, pendrive e outros armazenamentos);
Noções de: Matemática financeira, Legislação trabalhista e tributária.
Seria interessante se você tivesse:
Ensino superior em andamento;
Inglês intermediário.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
Segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Local de trabalho:
As atividades serão realizadas no campus do Inatel, localizado em Santa Rita do Sapucaí – MG.