 
        
        O Inatel está recrutando Auxiliar Administrativo para atuar no Competence & Innovation Development Center - CIDC.
Responsabilidades e atribuições
 * Auxiliar no controle do banco de horas dos funcionários e das férias dos funcionários e recesso dos estagiários;
 * Realizar controle de acesso aos ambientes;
 * Auxiliar no inventário de ativos do setor;
 * Realizar cotações, pedidos e pagamentos de compras inerentes à área;
 * Elaborar e emitir relatórios para a gerência;
 * Auxiliar a equipe de liderança com os assuntos administrativos;
 * Prestar suporte administrativo às demais atividades diárias da área.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Experiência em rotinas administrativas;
 * Conhecimentos em: Pacote Office (Excel intermediário), Navegadores, Sistemas de gestão, Compartilhamento de arquivos (rede, pendrive e outros armazenamentos);
 * Noções de: Matemática financeira, Legislação trabalhista e tributária.
Seria interessante se você tivesse:
 * Ensino superior em andamento;
 * Inglês intermediário.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Local de trabalho: As atividades serão realizadas no campus do Inatel, localizado em Santa Rita do Sapucaí – MG.
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