Sobre a área: Área de Qualidade DVA, responsável por garantir o monitoramento dos procedimentos de atendimento das Lojas e do Call Center estabelecidos pelo Corban. Realiza o monitoramento da qualidade dos colaboradores da DVA para assegurar que os procedimentos de atendimento estejam sendo seguidos, a fim de evitar falhas operacionais. O monitoramento será realizado para o time de Call Center Banco, podendo, a qualquer momento, haver alteração no job description para a realização da atividade em outro canal de atendimento.Desafios dessa posição:Desempenhar atividades de monitoria de qualidade de colaboradores via voz e chat;Conduzir salas de calibração para garantir o alinhamento dos conceitos da atividade;Realizar auditorias de vendas por chat e voz;Acompanhar, em conjunto com o fornecedor de qualidade, as monitorias realizadas pelo parceiro;Realizar curadoria de IA;Participar de reuniões (meets) de apresentação da área.Você precisa ter:Ensino Médio completo;Conhecimento intermediario em Pacote Office;No mínimo 1 ano de experiência em atendimento no Call Center ;Curso de White Belt e metodologia de procedimentos de qualidade.Adoraríamos se você tiver:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês básico (diferencial).Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPAC- Programa de Apoio ao ColaboradorPLR (Bônus Anual)Benefício ÓticaAnuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's ClubDesconto em compras usando Cartão CarrefourAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoPrevidência privadaSeguro de vidaAuxílio farmáciaVale transporte/fretadoEstacionamentoLicença Maternidade / Paternidade EstendidaTotalPass