Atendimento ao cliente: Responder solicitações via whatsapp, fornecer informações sobre o hotel e seus serviços e auxiliar na resolução de problemas;Elaboração de propostas comerciais: Criar propostas de hospedagem, eventos e outros serviços, de acordo com as necessidades do cliente;Acompanhamento de vendas: Monitorar o desempenho das vendas, identificar oportunidades e auxiliar no fechamento de negócios; Apoio à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas em suas atividades, como prospecção de novos clientes, organização de viagens de negócios e acompanhamento de eventos;Relacionamento com clientes: Manter contato com clientes, fidelizar clientes existentes e desenvolver novos clientes;Atualização de cadastros: Manter os sistemas de gestão de relacionamento com clientes atualizados com informações sobre clientes, tarifas e promoções;Elaboração de relatórios: Preparar relatórios sobre o desempenho das vendas, a ocupação do hotel e outros indicadores importantes.Benefícios:-VALE ALIMENTAÇÃO-VALE TRANSPORTE-CONVENIO COM SESC-TELE MEDICINA-PLANO ODONTOLOGICO-BONIFICAÇÃO BOOKING-BONIFICAÇÃO TEMPORADATipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)