Description
Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar as equipes de áreas como recepção, governança (arrumação e limpeza), manutenção e serviço de alimentos e bebidas. Ele também é responsável por criar as escalas de trabalho e garantir que todos os procedimentos sejam seguidos.
Supervisão de Operações: Assegurar que os padrões de qualidade e limpeza sejam mantidos em todas as áreas do hotel. Isso inclui a inspeção de quartos, áreas comuns e a supervisão da manutenção para resolver problemas rapidamente.
Atendimento ao Hóspede: Lidar com reclamações, resolver problemas e garantir que os hóspedes tenham uma experiência positiva. O supervisor muitas vezes é o ponto de contato principal para situações que exigem uma atenção especial.
Controle de Estoque e Compras: Monitorar os suprimentos necessários para as operações diárias, como produtos de limpeza, uniformes e itens de frigobar, e coordenar as compras quando necessário.
Relatórios e Documentação: Preparar relatórios diários ou semanais sobre a ocupação, desempenho da equipe e incidentes, reportando as informações à gerência.
Responsibilities
Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar as equipes de áreas como recepção, governança (arrumação e limpeza), manutenção e serviço de alimentos e bebidas. Ele também é responsável por criar as escalas de trabalho e garantir que todos os procedimentos sejam seguidos.
Supervisão de Operações: Assegurar que os padrões de qualidade e limpeza sejam mantidos em todas as áreas do hotel. Isso inclui a inspeção de quartos, áreas comuns e a supervisão da manutenção para resolver problemas rapidamente.
Atendimento ao Hóspede: Lidar com reclamações, resolver problemas e garantir que os hóspedes tenham uma experiência positiva. O supervisor muitas vezes é o ponto de contato principal para situações que exigem uma atenção especial.
Controle de Estoque e Compras: Monitorar os suprimentos necessários para as operações diárias, como produtos de limpeza, uniformes e itens de frigobar, e coordenar as compras quando necessário.
Relatórios e Documentação: Preparar relatórios diários ou semanais sobre a ocupação, desempenho da equipe e incidentes, reportando as informações à gerência.
* Supervisionar as atividades do setor de higiene e limpeza garantindo o cumprimento das normas e políticas internas;
* Liderar a área de hortifrutigranjeiro, de acordo com as normas e procedimentos, garantindo o cumprimento do modelo de gestão;
* Supervisionar a rotina da área de higiene e limpeza;
* Acompanhar as atividades relacionadas ao setor de higiene e limpeza, buscando o alcance das metas de qualidade e produtividade;
* Monitorar a aplicação do uso de EPI's, realizando testes e controles necessários;
* Acompanhar o atendimento dos procedimentos de limpeza e higienização de todas as áreas;
* Controlar o consumo dos insumos do setor, como alimentos e consumos;
* Coordenar os serviços de lavanderia interna, coleta de lixo, limpeza dos escadarias e copa;
* Responder pelo serviço de copa, zela manutenção dos escritórios e sua interface com a área de lavanderia;
* Responder pelo serviço de lavanderia de todas as unidades da empresa, realizando procedimentos de controle dos colaboradores e manutenção do mesmo;
* Zelar pelos equipamentos de trabalho e da empresa, bem como cumprir as normas de segurança, higiene e ergonomia nas operações da área.
Prerequisites
Obrigatório: Ensino Superior Completo
Desejável: Vivencia na área hospitalar e clinica médica
Experiences
Carga horária 08:00 12:00 13:00 18:00 SEG A QUI 08:00 12:00 13:00 17:00 SEX (5x2)
Unidade: HAPCLINICA LIA VARELLA MA
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.