Formação: - Ensino Superior CompletoPré-requisito da função: Resiliência; Gestão de pessoas; Gestão de stakeholders; Liderança direta, indireta e situacional; Gestão de conflitos; Comunicação; Colaboração; Inteligência emocional; Resolução de problemas; Organização; Análise de dados; Execução e disciplina; Elaboração de planos de ação; Excel avançado; Power Point; PBI; Desejável SQL.- Disponibilidade de sábado das 08h às 13hInglês: Inglês avançado. Resumo da área:As lojas próprias do Zé Delivery possuem basicamente 3 objetivos: a) Fornecer um nível de serviço para o consumidor final acima da média; b) Oferecer grande variedade de produtos (portfólio de marketplace); c) Ser um Hub de Inovação para a Ambev. Além disso, é extremamente importante garantir os estoques controlados a fim de contribuir para a rentabilidade do negócio. O time de operações tem o papel de contruibuir/fazer com que todos estes objetivos sejam alcançados. Papéis e Responsabilidades da posição: Garantir o desdobramento estratégico para o time de supervisores Zé e lideranças de operadores logísticos; Realizar a gestão do time próprio acompanhamento em rota, feedbacks, suporte com as demandas, etc. Realizar a gestão de operadores logísticos terceiros Follow de vagas em aberto, treinamento, acompanhamento de performance e gestão de conflito; Garantir as lojas operando de acordo com os processos e padrões do ZéPO (Zé Process Optimization); Acompanhar, analisar e traçar planos de ação com foco em garantir o Nível de Serviço (lojas abastecidas, entrega rápida, separação correta, etc); Alinhar e cooperar com as áreas de Planning, Controle, Performance, Tecnologia, Processos, Sellers, Territórios e Projetos; Acompanhar a performance de projetos foco da área de Lojas Próprias. Ex: Entrega Planejada; Realizar a gestão do pacote de losses (inventários contábeis, avarias, produtos com idade curta, diferença de caixa e planos de ação para atacar gaps); Acompanhar, analisar e traçar planos de ação para minimizar custos das lojas (utilização de separador spot, gastos com energia e água, gestão de maquininhas e sacolas, etc); Acompanhar manutenções / estrutura / condições básicas das lojas próprias junto ao time de manutenção; Desenvolver relacionamento com stakeholders externos (Regional) para alinhamento de recebimento de produtos em loja e projetos B2B e DTC. Modelo de trabalho: PRESENCIAL - SÃO PAULO/SP