BYTE IN MOTION BRASIL
Descritivo de Função
Empresa: Byte in Motion – Desenvolvimento em TI LTDA
Função
: Suporte Técnico ao Cliente.
Local:
Indaiatuba — Alameda Ezequiel Mantoanelli, nº 375, CEP
Principais responsabilidades:
· Prestar suporte aos usuários, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao software;
· Realizar implantação do sistema, seja por meio de planilhas de carga ou diretamente no software;
· Participar do desenho de processos, garantindo que as soluções atendam às necessidades dos clientes;
· Conduzir treinamentos para usuários, podendo ser em reuniões online, por vídeos ou documentos com passo a passo;
· Realizar testes no aplicativo, assegurando a qualidade e funcionamento adequado das funcionalidades;
· Preparação de mapas, relatórios detalhados e quadros demonstrativos sobre o desempenho dos sistemas.
Descrição sumária:
Reportando-se ao Gerente Geral e apoio a Operações, o(a) profissional será responsável por prestar suporte, garantindo o atendimento eficiente aos clientes e a organização dos processos internos.
Competências Técnicas:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Treinamentos: Conhecimento em Office Básico (Word, Excel, PowerPoint).
Noções de Informática: Conhecimento básico em informática, incluindo sistemas operacionais, ferramentas de produtividade e navegação na web.
Competências Comportamentais:
· Administração do tempo;
· Atendimento ao cliente;
· Dinamismo e pronto atendimento;
· Iniciativa;
· Planejamento e controle;
· Potencial para aprendizagem;
· Relacionamento interpessoal;
· Utilização de raciocínio lógico.