Responsabilidades e Funções
Aqui estão algumas das responsabilidades e funções que você desempenhará:
* Receber e conferir documentos necessários para movimentação de equipamentos;
* Realizar conferência e lançamento no sistema das notas fiscais que retornam do mercado;
* Realizar trocas de concessão/técnicas no sistema;
* Solicitar indicação de equipamentos para área técnica;
* Acompanhar análises de instalação criadas no sistema pela área Comercial;
* Solicitar o uso de terceiros para entrega de cargas de equipamentos, ou recolhimentos emergenciais;
* Emitir notas fiscais de movimentação de equipamentos;
* Solicitar transferências de equipamentos e modelos que estão faltando na Unidade Operacional;
* Acompanhar estoque de equipamentos;
* Receber e conferir fichas de sanitizações e corretivas realizando o lançamento das informações no SAP;
* Acompanhar sistemicamente a execução das atividades os técnicos de manutenção externa e interna nas manutenções, instalações e treinamentos em clientes;
* Cumprir o cronograma de manutenções e rotas diárias;
* Otimizar os recursos de serviços técnicos, evitando visitas desnecessárias ou o emprego desnecessário de peças e ferramentas;
* Acompanhar as manutenção preventiva de oportunidade, ou seja, verificar o equipamento a cada visita no cliente;
* Tratar os chamados abertos de clientes insatisfeitos – DISC;
* Tratar as solicitações de trocas técnicas.
Requisitos do Perfil
Aqui estão alguns dos requisitos do perfil:
* Curso de formação: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando;
* Competências interpessoais: Proatividade, Resiliência, Comprometimento e facilidade com trabalho em equipe;
* Experiência: Será um diferencial;
* Horário: Disponibilidade de horário;
* Conhecimento técnico: Possuir conhecimento em Pacote Office.
Benefícios e Condições de Trabalho
Aqui estão alguns dos benefícios e condições de trabalho:
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Nível hierárquico: Assistente;
* Local de trabalho: Antônio Carlos, SC.