Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Capão da Canoa
beBeeAnálise
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Análise de Cargo

O objetivo da função é a manutenção e suporte técnico, garantindo a integração dos sistemas.

* Autoridade de realizar atendimento ao cliente; aumento do seu conhecimento em técnicas de software;
* Mantendo o cliente informado sobre os progressos para cada fase da implementação ou requisitos mininos;
* Responsável por gerenciar requisitos mínimos 5:

Todos eles estão relacionados com RH (recursos humanos)

* Suporte técnico - responsável por resolver problemas gerais, como reportar incidentes na ferramenta utilizada. Com uma visão mais holística, estar ciente das necessidades do usuário/cliente e das melhorias contínuas.
* Atendimento ao cliente – abordar situações problemáticas através da melhoria constante das práticas e sistemas operacionais. Colaborar com outros departamentos na promoção da missão da empresa.
* Plano estratégico: apresenta objetivos claros e integrados para avaliar um resultado eficaz e garantir a maximização de recursos, que são essenciais no desenvolvimento organizacional — conforme está descrito acima —, assim também promovem resultados positivos para o futuro da empresa, embora esteja mencionado apenas na qualidade pela forma com se comparará aos demais ocupantes da posição.
* Organizar registros e processos internos das atividades concluídas quando for necessário, mantendo todos atualizados junto aos membros, colaboradores, gerentes e superiores hierárquicos: orientar os companheiros por meio de documentação, reunir feedback dos clientes, identificar pontos fracos que precisam ser trabalhados.

Requisitos Mínimos Para Participar Do Processo Seletivo:

* Graduação em Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou outras áreas afins.
* Experiência previamente acumulada em implantação e manutenção de sistemas.
* Conhecimento avançado nas redes sociais. aptidão para apreender tecnologias emergentes rapidamente.
* Habilidade profissional inato em comunicação de pessoas distintas culturalmente e situacionalmente diversas. Sabe coexistir com diferentes percepções, experiências e perspectivas, compreendendo e valorizando as diferenças.

Vantagens Necessárias Para Candidatar-SE:

* Fortaleza de aprendizado voltado à computação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - 17h às 02h (remoto - porto alegre e região)
Capão da Canoa
Nelogica
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Capão da Canoa
Emprego Capão da Canoa
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Capão da Canoa > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar