Junte-se à transformação da saúde no Brasil com a Salux Technology!A Salux Technology é uma HealthTech 100% brasileira pioneira em soluções inovadoras de gestão de saúde. Desde 1997, nossa missão tem sido democratizar a excelência em saúde, ajudando mais de 250 clientes em todo o país a alcançar resultados excepcionais ao aprimorar a gestão administrativa e clínica. Em 2021, a Salux passou a fazer parte do Grupo SBPar, o que acelerou nossa jornada de expansão e inovação, consolidando nossa posição como referência em excelência na informatização e soluções tecnológicas para o setor de saúde. Se você é movido por desafios e quer fazer a diferença em um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha crescer conosco e impactar positivamente o futuro da saúde no Brasil!Responsabilidades Principais:- Gerenciar equipes de multidisciplinares, tanto de forma remota quanto presencial, garantindo eficiência no atendimento e resolução de problemas.- Produzir relatórios de produtividade, monitorando o desempenho das equipes e a eficiência do suporte prestado.- Realizar a gestão de qualidade dos tickets, garantindo que todos os atendimentos sejam realizados com alto padrão de excelência.- Promover a melhoria contínua na área, identificando oportunidades de otimização e implementação de melhorias nos processos de suporte.- Realizar a interface entre clientes e equipes de desenvolvimento, garantindo que as demandas dos clientes sejam corretamente encaminhadas e solucionadas.- Gerenciar o relacionamento com os clientes, assegurando satisfação e fidelização através de um atendimento de alta qualidade.Qualificações Necessárias:- Formação superior em Enfermagem, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlacionadas.- Experiência na gestão de equipes multidisciplinares.- Experiência em suporte a sistemas hospitalares ou áreas afins.- Domínio de ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel.- Experiência no uso de ferramentas de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI).- Experiência com a produção de relatórios e sumários executivos (dashboards e apresentações).- Experiência na gestão de indicadores de atendimento e performance.- Possuir habilitação (B, C, D ou E) para conduzir veículos leves para visitar unidades hospitalares.- Ter disponibilidade para viagens rodoviárias pelo Estado do Tocantins.Diferenciais:- Experiência prévia no ambiente hospitalar e familiaridade com os sistemas e processos de saúde.
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