* Presta auxílio e assistência aos diretores da empresa, responsabilizando-se por atividades operacionais essenciais para que estes profissionais tenham mais controle e organização de seu trabalho.
* Controle de agenda, agendamento e gestão de serviços pessoais, planejamento de viagens pessoais e profissionais, organização de ambientes para reuniões, festas e/ou eventos, orçamentos de manutenção, bem como orçamentos de necessidades da empresa ou pessoal dos executivos, elaborar atas de reunião, comunicados e ofícios sempre que necessário. Receber, conferir e encaminhar documentos em posse do executivo, realizar atendimento telefônico ou presencial de clientes parceiros ou outros. Elaborar planilhas e controlar documentação pessoal, informações do rol de empresas, e dados financeiros pessoais e empresariais, scanner e arquivamento de documentos e contratos, bem como acompanhar metas e resultados do grupo, a fim de emitir relatórios aos diretores. Controle de pagamentos de contas, ou gestão de reembolso. Suporte a área administrativa operacional do RH, DP, Financeiro, Fiscal, Marketing, ou quaisquer outras ár1)eas administrativas da empresa, referente a trabalhos sob demanda, ou necessidade.
COMPETÊNCIAS
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e senso de responsabilidade.
* Capacidade de lidar com informações confidenciais.
* Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Benefício Mumix
* VA :R$160,00
* Vale compras : R$100,00
* Vale transporte
* Café da manhã | tarde na empresa
HORÁRIO DE TRABALHO:
* Segunda a Sexta|Feriado de 7h às 17:18h.