Join to apply for the Analista de Suporte Técnico role at Brascabos Componentes Elétricos e Eletrônicos Ltda.
Você está pronto para transformar sua carreira e se unir a uma equipe que valoriza o respeito, trabalho em equipe e diversidade com inclusão? Na Brascabos, cada ideia conta e cada talento brilha! Se você busca um ambiente onde seu potencial é reconhecido e suas habilidades são apreciadas, essa é a sua chance! Junte-se a nós e ajude a construir um futuro cheio de conexões, maior e melhor. Buscamos um profissional que tenha conhecimento em suporte técnico a usuários, redes e servidores. Candidate-se e #VemSerBrascabos!
Responsabilidades
Prestar suporte técnico de 2º nível a usuários e áreas internas, garantindo a continuidade das operações de TI;
Instalar, configurar e manter servidores físicos e virtuais (Windows Server e Linux), serviços de rede (AD, DNS, DHCP, File Server) e infraestrutura de virtualização (VMWare);
Administrar e monitorar redes LAN/WAN, switches, roteadores, firewalls e conexões de telecomunicações;
Executar rotinas de backup, restore e contingência, com participação em testes e auditorias periódicas;
Apoiar a aplicação de políticas de Cibersegurança, atuando na implementação e manutenção de controles de acesso, antivírus, políticas de senha, segmentação de rede, atualizações de segurança e resposta a incidentes;
Atuar em conjunto com equipes internas e fornecedores para resolução de problemas complexos, propondo melhorias contínuas;
Documentar procedimentos, inventários e mudanças de configuração de forma clara e estruturada;
Participar de projetos de infraestrutura e segurança, incluindo migrações, upgrades e implantação de novas soluções;
Contribuir com iniciativas de conscientização em segurança da informação para os usuários;
Realizar atividades de cabeamento estruturado e apoio em processos administrativos da área.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em suporte técnico e infraestrutura de TI em ambientes corporativos;
Conhecimento sólido em ambientes Microsoft Windows Server e Linux (AD, DNS, DHCP, File Server);
Experiência com virtualização (VMWare ou similar) e serviços de rede LAN/WAN;
Vivência com ambientes de backup e recuperação de desastres;
Noções práticas de Cibersegurança, como antivírus corporativo, controle de acesso, gestão de patches, análise de logs, e boas práticas de segurança.
Diferenciais
Certificações técnicas (Microsoft, Linux, VMWare, Fortinet, etc.);
Experiência com soluções de segurança, como firewall Fortinet, EDR, DLP ou SIEM;
Conhecimento em ambientes de nuvem (Azure, AWS, Microsoft 365);
Participação em projetos de melhoria de segurança da informação.
Informações adicionais
Desfrute de um leque de benefícios que fazem a diferença na sua jornada:
Assistência Médica;
Auxílio Creche;
Cartão Alimentação;
Cartão Refeição;
Convênio Farmácia;
Empréstimo Consignado;
Previdência Privada;
PPR;
Seguro de Vida.
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