Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Já é cadastrado?
Clique aqui e faça login.Descrição da VagaResponsável por realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes com débitos financeiros, buscando a negociação e regularização dos pagamentos.
Utiliza diversos canais de comunicação, como telefone e meios digitais, seguindo scripts padronizados para garantir retenção e qualidade no atendimento.
Registra acordos, gera boletos, recebe comprovantes e oferece produtos e serviços que reforcem o vínculo com a empresa.
Também presta suporte às filiais e atende demandas internas relacionadas à cobrança.Requisitos IndispensáveisEnsino médio completoRegime de ContrataçãoCLTPCDNAOBenefíciosVale Refeição por dia trabalhado;Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;Plano Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;Descontos em farmácias;Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.Local do TrabalhoCSC - MaringáHorário de Trabalho11h40 às 18h00 (Segunda a Sexta-feira) | 08h00 às 12h00 (Sabados)
#J-18808-Ljbffr