Objetivo principal é identificar perfis que possam atender aos desafios abaixo:
Responsabilidades Específicas do Cargo
* Apoiar no processo de relacionamento e suporte ao cliente;
* Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários;
* Apoiar na implementação dos softwares contratados;
* Auxiliar na utilização do sistema nas rotinas diárias.
Fazer a identificação dos problemas e dúvidas, encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento;
Auxiliar no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes;
Apoiar na simulação de problemas em ambientes controlados;
Apoiar na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar;
Conhecimentos Específicos Desejáveis
* Conhecimento em pacote Office;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em banco de dados.
Para o sucesso na vaga, é necessário ter disponibilidade para viagens constantes, contato frequente com clientes e bom relacionamento interpessoal.