Oferecemos uma oportunidade para se tornar um especialista em suporte técnico, responsável por garantir a resolução eficiente de problemas dos clientes e otimizar os processos de suporte.
Descrição do Cargo
Fazendo parte do nosso time de suporte, você atuará como ponto de escalonamento técnico para o nosso time de sucesso do cliente, investigando e resolvendo tickets de suporte complexos. Além disso, será responsável por diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código.
Você colaborará com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes. Além disso, desenvolverá automatizações e agentes de inteligência artificial para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
Participará ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
Responsabilidades
* Atingir os padrões de qualidade e priorizar as tarefas com foco em resultados sustentáveis;
* Ser capaz de equilibrar execução e visão de longo prazo;
* Mantê-lo atualizado(a) sobre as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.
Se você é profissional motivado, altamente competente e desejoso de se destacar em um ambiente dinâmico e inovador, essa pode ser sua oportunidade perfeita!