Descrição do cargo
A organização busca profissionais com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Responsabilidades
* Liderar equipe para atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
* Realizar liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
* Acompanhar metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
* Participar de reuniões e apoiar as discussões da área com dados e análises relevantes.
Requisitos
* Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.
* Experiência em empresas SaaS B2B.
* Experiência robusta em gestão de pessoas.
* Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em constante evolução e crescimento.
Outras informações
Cadastral no CNDI. Ter como prazo máximo de pagamento o dia útil seguinte ao da efetivação do débito no Cartão de Crédito.