Empresa busca profissional Assistente de Recursos Humanos em Americana (Vila Rehder).
A Executiva é uma empresa especializada em soluções de gestão e consultoria para negócios. Oferece serviços que visam otimizar processos e aumentar a eficiência organizacional.
Responsabilidades:
Realizar rotinas de recrutamento e seleção, apoiando na divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Efetuar apoio nas etapas de entrevista, aplicação de testes e retorno aos candidatos. Executar atividades de departamento pessoal, como admissão, demissão, apontamento de ponto e atualização de cadastros. Auxiliar no controle de benefícios e no atendimento a colaboradores sobre rotinas de pessoal. Prestar suporte na organização de documentos, arquivos e relatórios da área de recursos humanos.
Atuações anteriores em Auxiliar de Recursos Humanos, Assistente de Recrutamento e Seleção, Assistente de Treinamento e Desenvolvimento ou Analista de Recursos Humanos podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino superior completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.