Prezamos pelo bem-estar e desenvolvimento profissional da nossa equipe, acreditamos que pessoas apaixonadas trazem soluções ideais para clientes e empresa.
Vamos ficar muito contentes em ter você no nosso time!
Buscamos pessoas comprometidas, alegres e que buscam crescimento profissional conosco.
Valorizamos pessoas com raciocínio lógico e perfil analítico, que consigam identificar causas de problemas e aplicar soluções práticas. Além disso, procuramos alguém colaborativo(a) e proativo(a), disposto(a) a trabalhar em equipe e contribuir com melhorias.
Responsabilidades:
Atendimento inicial ao usuário: registrar, classificar e resolver chamados simples.
Suporte de primeiro nível: resolver problemas comuns (senha, e-mail, softwares básicos).
Análise inicial de incidentes: identificar possíveis causas antes de escalar para níveis superiores. Escalar chamados mais complexos para níveis superiores (N2, N3) ou equipes especializadas.
Documentação e melhoria contínua: registrar soluções, criar guias e FAQs para otimizar o atendimento.
Foco em SLA: manter qualidade e agilidade no suporte.
Orientação e educação do usuário: ensinar boas práticas no uso de sistemas e equipamentos.
Requisitos:
Experiência prévia com suporte técnico.
Conhecimento básico em sistemas operacionais.
Noções de redes (IP, conexão, impressoras em rede, etc.).
Domínio do pacote Office e aplicativos de produtividade.
Capacidade de registrar, acompanhar e documentar chamados em sistema de atendimento.
Boa comunicação e didática para orientar usuários.
Organização e atenção aos prazos (SLA).
Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores, por isso, oferecemos benefícios atrativos.
Desfrute de refeições saborosas e variadas com nosso cartão alimentação/refeição (flexível).
Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.
Trabalhe com tranquilidade sabendo que você está protegido com nosso seguro de vida.
Indique novos talentos e garanta um bônus exclusivo.
Recarregue suas energias em seu intervalo, disponibilizamos frutas, pão e café todos os dias.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 18h00 – PRESENCIAL
Local: São José/SC