Supervisor de Operações - Telemarketing
Buscamos um profissional para atuar como Supervisor de Operações em uma equipe de telemarketing. O candidato deverá ter habilidades excepcionais em liderança, comunicação e solução de problemas.
Além disso, o supervisor será responsável por:
* Acompanhar e desenvolver agentes fornecendo feedbacks imediatos e constantes apontando possíveis melhorias;
* Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos;
* Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe;
* Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho;
* Certificar-se que os agentes seguem as políticas de procedimentos da empresa aplicando as ações disciplinares sempre que necessário;
* Realizar correção de registro de pontos dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo DP;
* Programar e controlar férias, folgas, escalas, horas extras, licenças médicas da equipe;
* Controlar absenteísmo e rotatividade da conta apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao seu superior imediato;
* Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento com auxílio dos setores de qualidade e treinamento;
* Monitorar a fila de atendimento e controlar o uso de pausas dos agentes;
* Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.
Competências Esperadas
* Pacote Office intermediário;