 
        
        Desenvolvedor de Serviços Pós-Vendas
Através das nossas tecnologias e soluções, estamos melhorando a experiência dos clientes. O nosso time busca criar produtos que façam com que as pessoas se sintam valorizadas.
Nossa meta é abordar os desafios do mundo conectado de forma sustentável. Para isso, trabalhamos em conjunto com parceiros para alcançar objetivos compartilhados.
Somos uma empresa comprometida em ser inclusiva, buscando garantir um ambiente de trabalho onde todas as pessoas se sentem bem-vindas e valorizadas.
Oferecemos oportunidades de carreira em áreas dinâmicas como Desenvolvimento de Software, Marketing Digital e Inovação Tecnológica.
 * Responsabilidades:
 * Realizar análises detalhadas sobre requisitos de treinamento, programação e execução remota ou presencial;
 * Identificar oportunidades de melhoria nos processos através de auditorias nas unidades do cliente;
 * Proporcionar suporte técnico, diagnosticar problemas e realizar encaminhamentos quando necessário;
 * Realizar treinamentos e orientações para o software utilizado pelos clientes;
 * Assegurar utilização de práticas eficazes ao fornecer suporte aos equipamentos e software.
Requisitos necessários:
 * Graduação completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
 * Conhecimento intermédio no pacote Office e CRM;
 * Pacote Office Avançado.
Benefícios oferecidos:
 * Valorização profissional por meio de diferentes programas de desenvolvimento.