Conhecimento em:Windows;office 365;DNS;Intune;Active Directory;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais:Conhecimento em Virtualização VMWARE, Azure e Office 365.Horário de Atuação:07:00 ás 19:00 12x36 (vaga temporária para cobertura de férias)OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento;Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX);Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.);Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados;Conhecimentos em softwares e hardwares, além de web servers, soluções de EDI, etc.;Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento;Conhecimento em Windows Server e Linux;