Na Mr. Jones, o amor pelo Brasil está presente em tudo o que fazemos. Acreditamos na força do trabalho com propósito, na geração de empregos e renda com responsabilidade social e ambiental. Queremos causar impacto positivo na vida das pessoas – clientes, colaboradores e comunidade – por meio de experiências encantadoras e relações genuínas. O nosso propósito é o pertencimento: fazer cada pessoa se sentir parte da nossa história.Ser gestor na Jones é ser embaixador da marca e transmitir para a equipe e clientes o nosso propósito, e nossa cultura, com enfase na eficiência e excelencia em resultados.
As responsabilidades do Auxiliar Administrativo incluem processar pagamentos, manter relatórios de custos e gerenciar faturas,
dentre elas:
* Lançamento e controle de contas a pagar;
* Lançamento de pedido de compra;
* Conciliação bancária;
* Conferência de caixas das lojas;
* Conferência de extrato bancário;
* Salvar comprovantes;
* Lançar e baixar contas;
* Contato com gerente de banco para negociações;
* Contato com fornecedores;
* Contato com gerente de lojas;
* Organização e arquivo de contas ja pagas e seus comprovantes;
* Conferência de valores dos condomínios de shopping;
* Informe de vendas- Shopping.
Oferecemos:
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Desconto de 30% para compra funcionário;
* Gympass com plano Basic liberado;
* Desenvolvimento psicológico;
* Confarma Telemedicina (Inclui: acompanhamento 1x no mês com educador físico; consultas ilimitadas para medicina veterinária; acompanhamento 1x no mês com nutricionista e as demais especialidades todas com consultas ilimitadas).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.203,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Microsoft Excel (Preferencial)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)