Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento em Office 365;
* Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
* Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
* Conhecimento redes de Computadores;
* Sólidos conhecimentos em Hardware;
* Suporte/Instalação de softwares;
* Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
* Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Será Necessário:
* Fluência no idioma Japonês.
Horário de Atuação
* 08h às 17h - Segunda a Sexta;
* Presencial;
* Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
* Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
* Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
* Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
* Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
* Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
* Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;