Descrição do Cargo
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Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais, encaminhar problemas internos, gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte e administrar acessos.
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Responsabilidades Principais:
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* Diagnosticar e resolver problemas técnicos em hardware e software
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* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte
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* Cordener e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte
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* Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários
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Experiência e Conhecimentos Desejados:
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* Nível avançado ou fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês ou francês
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* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft e troubleshooting de redes
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Igualdade e Oportunidade para Todos
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No nosso ambiente diverso, valorizamos igualdade de oportunidades e tratamos todos com respeito. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.