Por que você vai gostar desta oportunidade?
- Você será o responsável por atender às necessidades de suporte técnico pós-venda;
- Desenvolverá habilidades em resolução de problemas, comunicação e gerenciamento de tempo;
Descrição das atividades
- Receber solicitações de visita técnica e abrir as ordens de serviço;
- Contatar com clientes para resolver problemas no nível inicial (remoto);
- Gerar orçamentos para visitas técnicas seguindo a tabela de preços por cliente;
- Agendar visitas técnicas com os autorizados;
- Manter atualizado o status das ordens de serviço;
- Negociar prazos de atendimento com os clientes e os autorizados, seguindo o SLA pré-estabelecido;
- Acompanhar a prestação de serviços aos clientes;
Requisitos
- Curso técnico ou superior;
Competências
- Conhecimento em idioma inglês;
- Experiência com Excel e Outlook;
Vantagens
- Salário fixo;
- Benefícios incluindo Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde;
Ambiente de trabalho
- Oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Trabalho remoto;