Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
Na América Latina, a Comunicare também está presente no Chile com 5 lojas e 3 no México.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
Resumo da vaga:
* Realizar ações para atrair clientes;
* Atendimento ao cliente presencial e por telefone;
* Cadastro e agendamento de clientes e leads;
* Emissão de NF-E;
* Lançamento de Contas a Pagar e Receber;
* Realização de Devoluções;
* Contato com Fornecedores;
* Controle de inventário;
* Controle de material de escritório;
* Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
* Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);
* Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.
Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Salário fixo + comissão sobre metas da loja
* Vale Refeição/Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Creche;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* PLR de até 2 salários no atingimento das metas;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Plano de carreira;
* Happy Day de aniversário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada: 44 horas semanais
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