 
        
        **Analista de Suporte Técnico Pl:**
Descrição do Cargo
 * O cargo visa a atuação como analista de suporte técnico em equipe organizada e solícita.
Para esse papel, buscamos alguém com habilidades excepcionais em técnicas de resolução de problemas, interação eficaz com clientes e colaboradores. A pessoa ideal para esse cargo terá perfil proativo e está disposta a aprender constantemente.
 * Atender às solicitações dos usuários, resolver incidentes conforme procedimentos técnicos e prazos acordados;
 * Atendimento ao cliente relacionado à resolução de incidentes de baixa e média complexidade;
 * Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento da equipe;
 * Diagnosticar e testar soluções para problemas antes de se dirigir aos solicitantes;
 * Interagir com diferentes níveis de suporte para encontrar soluções corretas;
 * Comunicar-se efetivamente com clientes em todos os níveis hierárquicos;
 * Auxiliar e sanar dúvidas dos usuários final relativos a área de suporte/infraestrutura/sistemas;
O candidato perfeito deve ser uma pessoa organizada, proativa, com facilidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, ele ou ela deve ter habilidades para interagir com pessoas de diferentes perfis e resolver problemas de forma eficaz.
Portanto, caso você tenha o desejo de contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde sua criatividade e pensamento crítico sejam valorizados, este é o lugar certo!