Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico de campo e remoto

Rio Grande
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Sobre a ZEISS:

Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e optoeletrônica. Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia.

Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado. Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos. Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de Tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia.

Sobre a nossa vaga de Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo

Responsabilidades:

* Atendimento a clientes internos e externos da área Médica e de Microscopia, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, garantindo a excelência no atendimento.
* Oferecer soluções eficazes para problemas técnicos, com foco em minimizar o tempo de inatividade do cliente.
* Quando necessário, encaminhar questões que não podem ser resolvidas no primeiro nível para a equipe de backoffice, 2nd level support ou especialistas, garantindo que as informações sejam corretamente registradas e transmitidas.
* Monitorar e gerenciar a evolução dos problemas reportados, acompanhando cada caso até a resolução completa e assegurando que o cliente esteja sempre atualizado.
* Garantir que todas as interações e ações sejam devidamente registradas no sistema, mantendo uma documentação clara e precisa, além de realizar o fechamento de chamados de forma satisfatória.
* Analisar os processos de atendimento e identificar sugestões para melhorias nos procedimentos, com o objetivo de aumentar a eficiência e a qualidade do serviço prestado.
* Instalação e treinamento de sistemas de forma remota e/ou in loco.

Requisitos:

* Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia, engenharia ou afins.
* Experiência prévia em suporte técnico remoto ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor médico, de pesquisa ou tecnológico.
* Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de suporte técnico como TeamViewer e de backup e clonagem de discos como: Acronis, Norton Ghost ou Clonezilla, protocolos DICOM, HL7, sistema PACS e Servidores
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar questões técnicas de forma clara e acessível.
* Capacidade de diagnóstico rápido e eficiente de problemas técnicos, oferecendo soluções adequadas.
* Habilidade em lidar com situações de pressão e gerenciamento de múltiplos casos simultaneamente.
* Comprometimento com a qualidade no atendimento e satisfação do cliente.
* Inglês Intermediário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico desenvolvedor
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Rio Grande
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Técnico de suporte técnico estagiário
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio Grande
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio Grande > Suporte Técnico de Campo e Remoto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar